terça, 07 de abril de 2020

Assistência Social - Famílias do PAIF tem encontro nesta terça - Confira a sua região

Hoje, (11), o CRAS - Centro de Referencia da Assistência Social reunirá as famílias que moram na região central da cidade, e nos bairros: Jardim Europa e conjuntos: São Judas Tadeu, José Antonio Garcia, Guilherme Pizollato e José tavares de Souza, para a reunião do PAIF - Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família. Os trabalhos do grupo terão inicio a partir das 14h00 no Salão Paroquial. A participação das famílias é essencial para o recebimento do beneficio, Bolsa Família, por isso cada participante deverá levar o cartão do beneficio.

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 11/10/2016 08:34:18
Categoria: Social

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.