quarta, 08 de abril de 2020

ASSISTÊNCIA PREVIDENCIÁRIA: O cidadão poderá esclarecer dúvidas sobre benefícios previdenciários

A Faccar - Faculdade Paranaense de Rolândia oferecerá ASSISTÊNCIA PREVIDENCIÁRIA gratuita às pessoas com problemas na aquisição de aposentadoria, pensão, auxilio doença, beneficio assistencial ou é incapacitado para o trabalho.

Os interessados deverão comparecer com todos os documentos pessoais, como: carteira de identidade, carteira de trabalho, certidão de casamento, se possuir, certidão de nascimento dos filhos, exames de saúde, no caso de auxilio doença e outros mais que possuir.

O atendimento acontecerá na prefeitura municipal de Centenário do Sul, neste sábado dia 15 de outubro das 08h30 às 12h00.

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 11/10/2016 11:00:30
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.