quarta, 08 de abril de 2020

Administração: Governo municipal promove festa do Dia das Crianças com direito a roda gigante e muito mais

A prefeitura municipal de Centenário do Sul está promovendo nesta segunda-feira, 17, a festa do Dia das Crianças, que está sendo realizada na praça da igreja matriz. A festa é uma promoção do governo municipal, que oferece aos alunos das escolas da rede municipal, filantrópica e particular, um dia de lazer com brinquedos, recreações, lanches e sorvetes. Para este ano a organização inovou oferecendo aos participantes, o divertimento no Parque de Diversões Flyn, sem ter que pagar ingresso. Roda gigante, space loop, carrossel, minhocão e brinquedos infláveis fazem parte das opções de divertimento, assim como o futebol de sabão, o preferido da criançada.
“A nossa intenção é oferecer um dia super especial para os nossos pequenos, com muito carinho e dedicação sempre pensamos em cada detalhe para que tudo saia bem e que todos possam se divertir muito neste momento tão importante e especial para eles”. Destacou o prefeito Luiz Nicacio.
A organização deste grande evento esta envolvendo as secretarias municipais de Cultura, Educação, Esporte e Lazer, Infraestrutura e colaboradores.

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 17/10/2016 13:31:19
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.