domingo, 18 de novembro de 2018

AGRICULTURA - Sistema Produtor Rural ficará fora do ar no fim de dezembro

Atenção produtores rurais, a Secretaria de Estado da Fazenda, por meio da 8ª Delegacia Regional da Receita de Londrina, informa que o SPR- Sistema Produtor Rural ficará fora do ar no mês de dezembro, entre os dias 25 e 31 de dezembro de 2016, por necessidade de ajustes no banco de dados do sistema. O objetivo é dar maior agilidade nos relatórios de produtos primários particionando o banco das Notas por ano. Diante dessa informação, a secretaria municipal do Fomento Agropecuário e Meio Ambiente recomenda aos produtores rurais, que se programem, para não ficar sem Nota Fiscal de Produtor, no período indicado. Maiores informações poderão ser obtidas na secretaria municipal de Agricultura, pelo telefone: 3675-1816.

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 19/10/2016 10:05:16
Categoria: Comunicação

©2018 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.