segunda, 30 de março de 2020

ASSISTÊNCIA SOCIAL - Você tem acima 60 anos? Venha participar do Grupo Viva a Vida

Atenção! Se você tem mais de 60 anos e mora na região do Centro Comunitário, e sua residência está localizada na região da Rua Massanobu Nakamura entre a Rua Rolândia, você está convidado a participar do Grupo Viva a Vida. O programa tem como objetivo maior, resgatar a auto estima dos idosos centenarienses, que participam de atividades físicas: alongamentos, caminhadas, palestras, recreações, viagens e outras mais. Os encontros são divididos em turmas de segunda a sexta-feira. Para a região do Centro Comunitário, os encontros acontecerão nas sextas-feiras, às 15h00. De acordo com a secretaria municipal de Assistência Social, atualmente cerca de 150 idosos participam assiduamente do programa, que é dividido em 4 grupos. Venha participar você também. Caso você resida em outra região da cidade e quer participar do Grupo Viva a Vida, informe-se no telefone: 3675.1160, ou procure a secretaria municipal de Assistência Social, na Rua Pref. Sullaiman Felício, em frente a Copel.

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 21/10/2016 14:26:28
Categoria: Social

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.