segunda, 30 de março de 2020

CULTURA: Município de Centenário do Sul incentiva talentos da preparação à apresentação

Em atividades culturais a secretaria municipal da Cultura destaca as atividades do grupo de dança Dimensões. O grupo conta com a participação de 10 jovens, que ensaiam duas vezes por semana na Escola Cultural, os passos de Street Dance. O grupo participa de apresentações e competições de dança na região. A última participação aconteceu no dia 10, na cidade de Apucarana. O governo municipal parabeniza o grupo e em especial ao garoto Kauan de Oliveira, que foi campeão na competição de Breakdance, denominada “Batalha Contra as Drogas”, participando em dupla com um adolescente de outro município.

A secretaria municipal da Cultura informa que a Escola Cultural está à disposição para apoiar e incentivar o desenvolvimento de outros grupos que queiram demonstrar o talento seja na da dança, teatro ou talento individual. “O objetivo é desenvolver e incentivar os talentos culturais existentes em nosso município, apoiando nas atividades preparatórias e apresentações na participação de eventos culturais”. Afirmou o secretário da Cultura, João Carlos da Silva.

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 20/10/2016 11:08:09
Categoria: Cidade

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.