domingo, 29 de março de 2020

CULTURA - Sexta, dia 09 tem espetáculo? Tem sim sinhô!

Na próxima sexta-feira, 09, acontece o espetáculo “O melhor show do mundo... Na minha opinião”. O evento faz parte da programação do aniversário do município de Centenário do Sul, comemorado no dia 14 de dezembro. O melhor show do mundo... Na minha opinião” acontecerá no Cine Paroquial, a partir das 20h00, com entrada gratuita e tem como protagonista o palhaço Ritalino. O espetáculo é um show envolvente, pois a todo momento o público presente participa interagindo com o palhaço.

Veja a sinopse:
"O MELHOR SHOW DO MUNDO... vai começar! Encontre seu assento e bom show! Mas antes que o show comece, Ritalino chega abrindo caminho pelos locais mais inacessíveis, pois está na hora de vender pipocas ao respeitável público! Após a venda, Ritalino também quer ver o show. Porém, não há artistas, e sem artistas, não tem show! Sem show o público vai embora e, sem público, o pipoqueiro não fatura! Então, para garantir a venda da noite, Ritalino tem que subir ao palco. Como vê o show toda noite, será fácil. Ao menos é o que ele pensa... O espetáculo é leve e quentinho, como pipoca, ao menos na minha opinião".

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 06/12/2016 09:10:54
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.