domingo, 29 de março de 2020

ADMINISTRAÇÃO: Prefeitura paga a segunda parcela do Décimo Terceiro

A prefeitura municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal da Fazenda anunciou, na tarde desta sexta-feira,09, o pagamento da segunda parte do décimo terceiro salário de todos os servidores efetivos, comissionados e inativos. A primeira parcela foi paga no dia 08 do mês de junho. O objetivo é priorizar o servidor municipal, possibilitando o planejamento financeiro de suas famílias. Muitos deles têm compromissos, as despesas do dia a dia, interesse em fazer pagamentos ou investimentos. Com a medida, o prefeito deseja também aquecer as vendas no comércio local, e assim, trazer benefícios para todos os setores da comunidade.

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 09/12/2016 15:13:20
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.