quinta, 09 de abril de 2020

14 de Dezembro: PARABÉNS Centenário do Sul - 64 anos

Centenário do Sul, terra de um povo hospitaleiro, povo trabalhador e orgulhoso ao dizer sou centenariense. Quantas lembranças de acontecimentos que ficaram na saudade ao longo desses 64 anos. Terra fértil digna de manchete em rede nacional da super produção de algodão e do café, dois símbolos de nossa bandeira. Centenário do Sul de grandes nomes, que fizeram parte da construção de nossa cidade e hoje homenageados em nomes de ruas e prédios públicos. 64 anos de lutas e vitórias. Nas lutas muitos se foram para outros horizontes buscar. Mas hoje as saudades os fazem voltar. Os que aqui ficaram não pretendem ir pra qualquer lugar. A terra e o povo são cativantes como é bom aqui morar.

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 14/12/2016 16:33:46
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.