quarta, 08 de abril de 2020

64 Anos: Solenidade de lançamento do selo comemorativo

Na tarde dessa quinta-feira, 15, aconteceu no saguão da prefeitura municipal de Centenário do Sul, o lançamento do Selo Comemorativo aos 64 anos de Centenário do Sul. O selo será utilizado pelo município nas correspondências enviadas pelo município. O selo trás a imagem do Cristo Redentor de braços abertos para a cidade de Centenário do Sul, com a legenda 64 anos e a descrição da data de emancipação, 14/12/1952.

O prefeito Luiz Nicacio recebeu para a solenidade, o diretor regional dos Correios do Paraná, Sr. Paulo Cezer Kremer e o gerente regional de Londrina, Sr. Edson Pereira de Araújo. Também estiveram presentes, O vice prefeito Edgar Soares, o presidente da câmara municipal, vereador Pedro Carlos Lisboa de Jesus, os vereadores, Osvaldo dos Santos Antivére, Sueli Casteluzzi Vechiatto e Aparecida Ribeiro de Castro. O padre Vagne Gama dos Santos e o Pastor Tiago Sobral. O evento também contou com a presença dos assessores, Dirceu Oscar de Mattos e Luis Fernandes da Silva, representando o deputado federal Luiz Nishimori, secretários e servidores municipais.

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 15/12/2016 17:05:01
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.