quinta, 09 de abril de 2020

CENTERNATAL 2016 - Papai Noel foi recebido com muita alegria por crianças e adultos

A chegada do Papai Noel no último sábado, 17, abriu a o Centernatal 2016. O bom velhinho chegou no tradicional trenzinho juntamente com a Mamãe Noel. Muitas crianças participaram da recepção. A data é aguardada todos os anos por crianças e adultos que participam do desfile pelas ruas da cidade.

Após o desfile, o casal natalino foi recebido pelo prefeito Luiz Nicacio na casinha do Papai Noel, que fica na Praça Pe. Aurélio Basso. Por essa casinha muitas crianças passarão nos próximos dias em busca de um presente do Papai Noel. A entrega dos presentes será até o dia 21 de dezembro para crianças de 0 a 10 anos. As senhas para receber presente do Papai Noel foram entregues nos últimos dias pra os pais ou responsáveis.

O Centernatal 2016 de Centenário do Sul é uma realização do Governo Municipal.

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 19/12/2016 15:28:11
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.