sábado, 25 de maio de 2019

#64 anos: Mostra de dança regional

Mais uma atração da programação do aniversário de Centenário do Sul aconteceu na última sexta-feira, 16, a terceira Mostra de Dança e Ginástica Rítmica aconteceu no Ginásio de Esportes José Ferreira Lima. O evento contou com a participação de vários grupos de dança de Centenário do Sul e da região. Apresentaram-se: Os integrantes do Projeto de Ginástica Rítmica de Centenário do Sul (Mãos Livres, aparelho bola e fita, ballet clássico, dança urbana, jazz, sapateado e hip hop), o projeto de dança do Jardim Nazaré de Centenário do Sul, o Ballet Nádia Essad de Londrina, o grupo de dança Dimensões Break de Centenário do Sul, o grupo de dança Elétric Youlth de Centenário do Sul, o grupo de dança do Ventre Rebeca Sasaki de Astorga, a academia Sport Center e a academia de Florestópolis.

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com