quinta, 02 de abril de 2020

CENTENATAL 2016: Papai Noel presenteia as crianças centenarienses

A entrega dos presentes na casinha do papai Noel começou no último domingo, 18. Crianças de 0 a 10, que os pais fizeram cadastrados estão recebendo presente do papai Noel, para os meninos bola de futebol e para as meninas boneca. A entrega dos presentes é uma promoção do Centenatal, realizado pelo Governo Municipal e organizado pela secretaria municipal de Cultura. De acordo com o secretário municipal, João Carlos, neste ano de 2016, mais de mil crianças receberão brinquedos. A entrega vai até a próxima quarta-feira, 21. Para o prefeito Luiz Nicacio, esta é uma forma social de proporcionar a magia do Natal para todas as crianças. "Sabemos que nem todos os pais têm condições de oferecer um presente de natal, ou uma lembrancinha que seja. Por isso a entrega é realizada pelo Papai Noel. O brilho no olhar de cada criança ao receber o presente, nos mostra o quanto é importante esta ação. Desejo à todos um feliz Natal e um prospero Ano Novo". Comentou o prefeito Luiz Nicacio.

Veja o vídeo: https://goo.gl/zShvyb

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 20/12/2016 17:20:19
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.