quinta, 09 de abril de 2020

CARNAVAL É SHOW EM CENTENÁRIO DO SUL

Centenário é carnaval! Este lema é tradição e se tornou mais uma vez realidade em 2017 com um show não só de administração e organização, bem como da população centenariense e visitantes que vieram de cidades vizinhas e de longe para prestigiar um das maior festa populares de nosso país e o melhor carnaval de rua da região.

Um momento de alegria que o município pulsa em ritmo acelerado todos unidos, sendo três dias de pura alegria incluindo uma matinê no domingo com vários personagens da Disney para as crianças curtirem.

Agradecimento a todos que participaram da festa, em especial a escola de samba Os Canarinhos, sempre em grande estilo dando show a cada ano, aos blocos: A Grande Família; Brahmeiros; MP Folia; Os Abrobão; Os Festeja e Unidos do Ventania).

Carnaval é tradição, é alegria, carnaval é história em Centenário do Sul.

Data: 03/03/2017 11:34:53
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.