quinta, 02 de abril de 2020

ESPORTE - Dia 09 tem a 1ª rodada da Copa Galo Bravo - Confira a tabela

Atenção boleiros. Atenção amantes do futebol! Neste domingo, 09, começa a V Copa Galo Bravo de Futebol Amador. Os jogos acontecerão no Estádio Sergio Vito Meca a partir das 08h00. A primeira rodada terá quatro jogos, sendo 2 no período da manhã e mais 2 no período da tarde. De acordo com o Departamento de Esportes do município, houve alterações na tabela que foi divulgada anteriormente, devido as mudanças, segue abaixo a tabela dos jogos da 1ª rodada. Os jogos das demais rodadas serão divulgados posteriormente.

A realização da quinta edição da Copa Galo Bravo é do Governo Municipal de Centenário do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura. Neste domingo, vá você e sua família torcer pelo time de sua preferência. Clique abaixo para conferir a tabela de disputas para a primeira rodada.

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 09/04/2017 10:16:50
Categoria: Esporte

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.