quinta, 02 de abril de 2020

ESPORTE - 1ª rodada da V Copa Galo Bravo teve presença numerosa da comunidade - Confira os resultados

No último domingo, 09, teve inicio em Centenário do Sul, a V Copa Galo Bravo de Futebol Amador. Os jogos aconteceram no estádio Sergio Vito Meca, no período da manhã e no período da tarde. As 08h00 entraram em campo pelas categorias aspirante e titular, as equipes FURACÃO X JUVENTUDE. O placar terminou favorável para a equipe FURACÃO nas duas categorias, fechando em 1 x 0 na categoria aspirante e 4 x 0 na categoria titular.

No período vespertino, o primeiro jogo da tarde foi entre as equipes, VENTANIA/LIANE MÓVEIS X BAIXADA, pela categoria aspirante e terminou empatado em 1 x 1. No jogo das 16h00 a equipe os BRAHMEIROS, jogando pela categoria titular, goleou a equipe VENTANIA/LIANE MÓVEIS em 4 x 2.

A primeira rodada da V Copa Galo Bravo foi marcada pelo grande número de pessoas que compareceram para torcer pelos times, as arquibancadas do Estádio Sérgio Vito Meca ficaram lotadas.

“Fico muito feliz quando vejo a participação da população nos jogos, pois o nosso objetivo é fomentar o Esporte e o Lazer ao mesmo tempo, envolvendo a prática esportiva aos atletas e o momento de lazer ao público, nas manhãs e tardes de domingos”. Comemorou o prefeito Luiz Nicacio.

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 10/04/2017 16:51:49
Categoria: Esporte

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.