segunda, 30 de março de 2020

CIRCULAR - Neste feriado o ônibus circular fará trajeto especial para o Festival de Prêmios da APAE

Atenção! Neste dia 01 de maio, feriado, acontecerá o 21º Festival de Prêmios da APAE de Centenário do Sul. Neste dia excepcionalmente em horário específico para atender o público que queira participar do evento, o ônibus circular fará o Itinerário com saída da Vila Rural Vista Alegre, às 12h40, passando pelos pontos: Nazaré, Itaú, Ubs Anita Canet, Calçadão, Oficina do Adão, Conj. José A. Garcia, Oficina do Adão, Calçadão, Prefeitura, Lotérica, Posto Gasolina, Glint, Ventania (ponto da rodovia) e chegada no Clube dos Boiadeiros.  Ao término do evento, o ônibus fará o trajeto na ordem inversa, encerrando o itinerário na Vila Rural. Confira na imagem o trajeto específico para atendimento ao 21º Festival de Prêmios da APAE de Centenário do Sul.

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 28/04/2017 15:29:39
Categoria: Cidade

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.