quarta, 08 de abril de 2020

#MaioAmarelo - Mês de conscientização das responsabilidades de cada um no trânsito

#MinhaEscolhaFazADiferença #MaioAmarelo #CentenárioDoSulMaioAmarelo
O MAIO AMARELO surgiu com a intenção de estimular a promoção de atividades voltadas à conscientização, ao amplo debate das responsabilidades e à avaliação de riscos sobre o comportamento de cada cidadão, dentro de seus deslocamentos diários no trânsito.
O olhar do movimento MAIO AMARELO em relação aos acidentes de transito é de que a sociedade precisa se conscientizar e tratar os acidentes como epidemia, e assim adotar um comportamento mais seguro. Ações como essa, levam cada cidadão à preservação de sua própria vida e a dos demais cidadãos que utilizam o trânsito.

Fonte: http://maioamarelo.com/o-movimento/

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 16/05/2017 16:07:11
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.