segunda, 30 de março de 2020

SOCIAL - Famílias do PAIF região do Centro Comunitário terão reunião nesta terça-feira (23) no Centro Comunitário

Nesta terça-feira (23), O CRAS - Centro de Referência da Assistência Social reunirá as famílias que moram na região do CENTRO COMUNITÁRIO, para a reunião do PAIF - Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família. Os trabalhos do grupo terão inicio a partir das 19h00 no Centro Comunitário com as famílias que residem na região entre a Rua Massanobu Nakamura e a Rua Rolândia. A participação das famílias é essencial para o recebimento do beneficio Bolsa Família, por isso cada participante deverá levar o cartão do beneficio.

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 22/05/2017 16:49:12
Categoria: Social

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.