quarta, 01 de abril de 2020

DIA DO DESAFIO - Participe da Pedalada do Desafio - É hoje

Nessa terça-feira dia 31 de maio a população centenariense terá que se mexer para garantir a vitória em mais uma disputa, realizando atividades físicas e registrando-as no site www.sescpr.com.br/ddd, das 00h00 às 21h00.

O Departamento de Esportes de Centenário do Sul está preparando várias atividades que serão desenvolvidas durante o dia 31, no comércio, indústrias, escolas e departamentos da administração municipal. As atividades se encerrarão em frente a prefeitura municipal, com a pedalada e atividades de dança e alongamento.

A PEDALADA TERÁ INICIO AS 17H. Saída do Ginásio de Esportes. Todos participantes concorrerão à uma bicicleta e terá brindes para as mais enfeitadas.

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 31/05/2017 10:06:04
Categoria: Esporte

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.