terça, 07 de abril de 2020

ESPORTE - Grêmio Centenário é campeão da Copa Galo Bravo 2017


Com placar de 1x0 na categoria aspirante e 3x2 nos pênaltis, categoria titular, a equipe do Grêmio Centenário sagrou-se campeã da quinta edição da Copa Galo Bravo de Futebol Amador. A final foi disputada no último domingo 04 de junho contra a equipe da Ventania/Liane Móveis. A arquibancada do Estádio Municipal Sergio Vito Meca esteve lotada por torcedores das duas equipes. Além dos troféus de primeiro, segundo e terceiro colocados, também foram premiadas com o troféu de terceiro lugar a equipe do Furacão na aspirante e Vila Progresso na titular. O goleiro menos vazado na categoria aspirante Rodrigo Russo da equipe Grêmio Centenário – 2 gols e na titular foi Aparecido Salomão – Grêmio Centenário – 1 gol apenas. O jogador Jacir Minervino, do time Ventania/Liane Móveis foi o artilheiro do campeonato com 03 gols na categoria aspirante. Na titular o artilheiro foi João Pedro Barbosa do Furacão com 4 gols.

No intervalo entre um jogo e outro, houve a apresentação do grupo de Ginástica Rítmica de Centenário do Sul - professora Wanucci Lopes.

Para o prefeito Luiz Nicacio, o apoio e incentivo ao esporte continuarão sendo uma das metas do seu governo. “Ao longo do nosso primeiro mandato investimos e neste segundo mandato vamos dar todo o apoio necessário ao esporte, promovendo eventos como este, pois acreditamos que somente através do esporte podemos formar grandes cidadãos”. Destacou o prefeito.

 

 

Fotos Rodinei Campos.

 

 

 

Assessoria de Comunicação
EDNALDO TERRA
(043) 3675-8010
ednaldoterra@hotmail.com


Data: 05/06/2017 16:10:26
Categoria: Esporte

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.