domingo, 29 de março de 2020

GENTE DA NOSSA TERRA - Centenariense representa o Brasil em eventos internacionais

Lutador faixa preta de muay thai, faixa preta de kickboxing, tricampeão paranaense de K1, bicampeão sul americano de k1 e campeão sul americano de muay thai. Trinta e sete lutas, trinta e uma vitórias e seis derrotas por pontos e detentor de seis cinturões.

O currículo acima é do lutador e professor Anderson Pereira de Castro, curitibano que se mudou para Centenário do Sul aos seis anos de idade, onde viveu até os dezoito. O lutador atualmente mora em Arapongas - PR, mas orgulhosamente representa nosso município nos eventos que participa. O campeão tem mãe e filha que residem atualmente em Centenário do Sul. Anderson Pereira de Castro é representante do Brasil em competições internacionais e é Gente da Nossa Terra.

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 06/06/2017 09:38:12
Categoria: Esporte

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.