quarta, 08 de abril de 2020

RECADASTRAMENTO ELEITORAL - Fórum Eleitoral comunica que nesta sexta-feira dia16/06 haverá atendimento NORMAL

Atenção! O Fórum Eleitoral de Centenário do Sul informa que na próxima quinta-feira, 15, feriado, o atendimento será paralisado, mas voltará ao normal no dia seguinte, para dar continuidade ao Recadastramento Biométrico Obrigatório. Se você é eleitor de Centenário do Sul, Cafeara e Lupionópolis e ainda não fez o recadastramento do seu título de eleitor, não se esqueça de comparecer no Fórum Eleitoral até o dia 21 de julho para fazer o seu recadastramento. Quem não fizer até o prazo, terá o título de eleitor cancelado.

Para o atendimento o eleitor deverá comparecer ao Fórum Eleitoral, na Praça Rui Barbosa – 08 em Centenário do Sul, das 09h00 às 18h00. O eleitor poderá também, agendar o atendimento por meio do Portal da Justiça Eleitoral na internet (www.tre-pr.jus.br). Clique aqui

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 13/06/2017 10:26:37
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.