segunda, 06 de julho de 2020

ESPORTE - Futsal feminino ficou com o bronze no 64º JEPs

O 64º Jogos Escolares do Paraná – Fase Regional – Londrina terminou ontem, 15. Centenário do Sul competiu na modalidade Futsal Masculino e Feminino. No último dia 12, as meninas da equipe de Futsal Feminino, categoria B, representando nosso município pelo Colégio Estadual Padre José Pires venceram a equipe do Colégio Carmela Dutra do município de Guaraci.

Na disputa pelo terceiro e quarto lugar, a equipe centenariense ficou com a medalha de bronze. As demais equipes que também disputaram a competição representando Centenário do Sul, não avançaram para a fase seguinte.

O governo municipal, por meio do prefeito Luiz Nicacio e secretaria municipal de Educação, Esporte e Cultura, parabeniza aos atletas pelo terceiro lugar no Futsal Feminino e a todos os demais atletas por representar nosso município nessa importante competição.

Os alunos do Colégio Padre José Pires que participaram da competição fazem parte do projeto esportivo desenvolvido pelo município de Centenário do Sul, por meio do departamento de Esportes da secretaria municipal de Educação Esporte e Cultura.

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 16/06/2017 13:33:25
Categoria: Esporte

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/opt/cpanel/ea-php54/root/usr/lib64/php/modules/imagick.so' - libMagickWand.so.5: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Backtrace: