quinta, 09 de abril de 2020

SAÚDE - Consultas especializadas e alguns exames poderão ser feitos em Cent. do Sul


A população centenariense em breve será beneficiada com os atendimentos descentralizados do CISMEPAR - Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema. A descentralização tem o objetivo de aproximar a população centenariense, dos atendimentos que são prestados atualmente em Londrina.

Além de evitar os deslocamentos, os pacientes poderão receber o atendimento especializado no próprio município de residência. A descentralização diminuirá o tempo de espera por exames e por consultas que são agendadas de acordo com o teto estabelecido pelo consórcio.

De acordo com o responsável pela construção do local que funcionara a clinica, as obras estão a todo vapor e já está entrando em fase de acabamento.

Para o prefeito Luiz Nicacio, a vinda dessa clínica para o município trará não apenas a facilidade e comodidade no atendimento do cidadão centenariense, mas também economia aos cofres públicos, que para o atendimento em Londrina disponibiliza um ônibus com capacidade de mais de 40 lugares, um micro ônibus e outros veículos que atendem de acordo com a demanda. ”Com o atendimento de algumas especialidades e exames aqui em nosso município, evitará os gastos com transporte até Londrina. Além disso, o funcionamento da clinica irá gerar emprego e renda em nosso município. Estamos ansiosos para o inicio das atividades”. Finalizou o prefeito.

 

Obras da clínica.

 

 

 

Assessoria de Comunicação
EDNALDO TERRA
(043) 3675-8010
ednaldoterra@hotmail.com


Data: 23/06/2017 13:48:04
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.