domingo, 29 de março de 2020

SEGURANÇA PÚBLICA - Prefeito Luiz Nicacio esteve em Curitiba para entrega oficial de viaturas

O prefeito Luiz Nicacio garantiu em Curitiba no último dia 13, duas viaturas para o município de Centenário do Sul. Na oportunidade por meio de indicação do deputado Alexandre Curi, o prefeito recebeu a noticia que o município receberia uma viatura para a polícia militar e outra para a polícia civil, para fortalecer a segurança pública do município.

A entrega oficial feita pelo governador Beto Richa aconteceu na última terça-feira, 27. O prefeito Luiz Nicacio esteve na capital do estado para a entrega, acompanhado do presidente da câmara, vereador, Pedro Carlos Lisboa de Jesus, dos vereadores: Bertan e Rubisnei e do delegado da polícia civil de Centenário do Sul, Dr. Juraci Lopez de Souza.

O prefeito Luiz Nicacio, mais uma vez agradeceu ao Governo do Estado pelas viaturas e reforçou o pedido no aumento do efetivo da polícia militar. “Precisamos agora, que o número de soldados aumente no atendimento de nosso município. Conto também com o comando da polícia militar e com a polícia civil, para o desenvolvimento de ações necessárias para se combater o crime em nosso município. Ações que são necessárias urgentemente.” Reforçou o prefeito.

Foto: Terceira Opinião

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 28/06/2017 09:58:35
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.