quarta, 01 de abril de 2020

ESPORTE - 60º JAP's - Centenário do Sul continua na disputa em Jandaia

As disputas da segunda fase dos 60º Jogos Abertos do Paraná, fase regional - Jandaia do Sul começam nesse sábado, 01. Centenário do Sul tem 3 equipes na disputa da semifinal, futebol de campo masculino, futsal masculino e futsal feminino e ainda o voleibol na disputa pelo bronze.

Na primeira fase a equipe de futebol de campo masculino disputou dois jogos, um contra a equipe de Guaraci, onde obteve vitória pelo placar de 2 a 1, na segunda partida e equipe perdeu para a equipe de Porecatu por 2 a 0, porém se classificou e enfrentará na semifinal a equipe de Jataizinho no dia 01/07 as 15h00. A equipe de futsal masculino conseguiu duas vitórias, uma em cima de Porecatu e a outra contra o município de Arapongas, a equipe enfrenta na semifinal a cidade de Cafeara também no dia 01 de julho, as 16h30. A equipe feminina de futsal perdeu em seu primeiro jogo contra o município de Guaraci pelo placar de 7 a 3, e venceu os donos da casa, Jandaia do Sul pelo placar de 4 a 1, na semifinal joga contra a equipe de Londrina, as 14h00, no dia 01 de julho.

Nosso município também tem uma equipe representante no voleibol feminino. A equipe venceu na estréia por 2 sets a 0, a equipe de Guaraci, mas perdeu os dois jogos subsequentes para as equipes de Rolândia e Londrina, ambos por 2 sets a 0. Nossas meninas do vôlei disputarão a próxima fase no dia 02 de julho, em busca da medalha de bronze contra a equipe de Porecatu.

O Governo Municipal parabeniza as equipes pelo avanço para a segunda fase e deseja sucesso para os atletas das equipes participantes e agradece pela representatividade nessa importante competição no município de Jandaia do Sul.

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 29/06/2017 09:53:47
Categoria: Esporte

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.