quinta, 09 de abril de 2020

RECADASTRAMENTO ELEITORAL - Agilidade no atendimento foi elogiada na INSPEÇÃO CORRECIONAL


Na última quarta e terça-feira, dias 27 e 28 de junho, aconteceu no Fórum Eleitoral de Centenário do Sul – Zona 159, a INSPEÇÃO CORRECIONAL, com a presença do corregedor eleitoral, vice presidente do TRE/PR, Desembargador Luiz Taro Oyama,  Juiz Eleitoral, Dr. André Luís Palhares Montenegro de Moraes, representante do Ministério Público, Dr. Renato dos Santos Sant’Anna. O vice prefeito de Centenário do Sul, Djalma Edgar Soares esteve presente representando o Poder Executivo. O evento contou também com a presença de representantes dos demais municípios que compõem a comarca de Centenário do Sul, vereadores e representante da OAB, Dr. Marcus Vinícius Podestá de Moraes.

Os trabalhos relacionados ao recadastramento eleitoral biométrico foram elogiados, principalmente pela agilidade do atendimento prestado aos eleitores. O Desembargador Luiz Taro Oyama, Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral do TRE/PR, agradeceu o apoio prestado pelas prefeituras dos municípios integrantes da zona eleitoral, as quais forneceram servidores, estagiários e parte da infraestrutura necessária para que os trabalhos sejam prestados pela Justiça Eleitoral.

Após a reunião, o vice prefeito Djalma Edgar Soares realizou o recadastramento biométrico, onde destacou a agilidade do procedimento, que levou menos de 10 minutos para ser concluído. ”Quero destacar o empenho da Justiça Eleitoral, e parabenizar toda a equipe neste trabalho muito importante para o eleitor. Também convido os demais eleitores que ainda não fizeram o recadastramento, para vir o quanto antes, o atendimento é muito rápido"! Afirmou o vice prefeito.

O chefe do Cartório Eleitoral, Sr. Clóvens José Garib do Amaral, informou que nos últimos dias o fluxo de eleitores diminuiu muito, e ressaltou a ausência de muitos eleitores, pois apenas 65% dos eleitores de Centenário do Sul já fizeram o recadastramento, Cafeara apenas 56% e Lupionópolis 57%. “O prazo está chegando ao fim e aqueles que deixarem para a última hora, corre o risco de permanecerem na fila por muito tempo, isso aconteceu em outros municípios que já concluíram o recadastramento, cujas filas nas últimas semanas do atendimento contornavam o quarteirão. Aproveite que o fluxo está menor e faça o quanto antes o seu recadastramento”. Finalizou Clóvens.

 

 

Foto: Fórum Eleitoral

 

Assessoria de Comunicação
EDNALDO TERRA
(043) 3675-8010
ednaldoterra@hotmail.com


Data: 29/06/2017 15:23:05
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.