quarta, 08 de abril de 2020

GENTE DA NOSSA TERRA - Gêmeos centenarienses são jovens promessas do futebol

O Gente da Nossa Terra apresenta nesta semana, duas promessas do futebol. Os gêmeos centenarienses Felipe Silva de Araújo e Samuel Silva de Araújo são jogadores do FERST – Fernandinho Soccer Trainning de Londrina-Pr há 3 anos.

Felipe é volante e Samuel é meia esquerda do time londrinense. A dupla foi campeã no inicio do ano, da Copa Sul Americana em Xavantes-SP. Foram 6 jogos disputados, nenhum gol sofrido e Samuel deixou a sua marca com 1 gol. Em 2016 a dupla foi campeã disputando em Londrina a Copa Criança em Campo.

Os jogadores que representam nosso município são bisnetos do saudoso José Ferreira de Lima, grande esportista que foi homenageado com seu nome em nosso Ginásio de Esportes.

Os gêmeos também fazem parte do projeto Escolinha Furacão, projeto esportivo desenvolvido pelo município de Centenário do Sul em parceria com o Clube Atlético Paranaense. Felipe e Samuel são GENTE DA NOSSA TERRA.

Foto: Arquivo pessoal

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 03/07/2017 14:53:49
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.