sexta, 24 de novembro de 2017

Desenvolvimento Econômico - Mais uma turma conclui o curso de Gestão Empresarial

Nesta última quinta-feira, 06, aconteceu na Escola Municipal Irmã Osmunda, o encerramento de mais uma turma do Curso de Capacitação em Gestão Empresarial. O curso é uma parceria do governo municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, com a Bom Negócio Paraná, UEL – Universidade Estadual de Londrina – Fomento Paraná – Governo do Estado.

“A cada turma o interesse pelo curso vem aumentando. No mês de maio a segunda turma concluiu o curso finalizando com 34 alunos, a turma que encerrou ontem fechou com 47 alunos. Para o Governo Municipal isso é motivador, pois havendo o interesse pelo cidadão centenariense, a administração conseguirá ir à busca de mais cursos para atender a demanda.” Comemorou Rodrigo Lens, diretor do Departamento municipal de Indústria e Comércio.

O objetivo do curso é capacitar empreendedores e futuros empreendedores. Além da capacitação, a Bom Negócio Paraná disponibiliza empréstimos com juros reduzidos para os concluintes que queiram iniciar ou fortalecer um empreendimento.

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 07/07/2017 09:22:11
Categoria: Indústria e Comércio

©2017 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.