sexta, 21 de julho de 2017

EDUCAÇÃO - Atividades de aprimoramento para fechar o semestre

A rede municipal de ensino está finalizando o primeiro semestre de 2017 com atividades de aprimoramento. Neste dia 13 as escolas municipais de Centenário do Sul preparou aos alunos, uma grandiosa Festa Junina com apresentações de quadrilhas, desafios, dramatizações e danças folclóricas. As apresentações dos alunos foram ensaiadas pelos professores e estagiários. A festa de encerramento também foi complementada com doces, bolos e pipoca.

Para o período de recesso escolar, os alunos receberam atividades de aprimoramento para resolverem em casa. As atividades elaboradas incluem de 20 à 100 exercícios de língua portuguesa e matemática. “O objetivo dessas atividades, é de contribuírem com o desenvolvimento escolar dos alunos durante o período de férias, mantendo o foco no aprendizado”. Destacou a secretária municipal de Educação - Esporte e Cultura, Valquíria P. de Barros.

De acordo com a secretaria, o recesso escolar terá início na próxima segunda-feira, 17 e o retorno às aulas está marcado para o dia 31 de julho.

Fotos: Rede Municipal de Ensino

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 13/07/2017 15:55:55
Categoria: Educação

©2017 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.