domingo, 29 de março de 2020

ESPORTE - Vem aí o I JOGOS DE INVERNO de Cent. do Sul - Confira na imagem a programação

No próximo domingo dia 23, terão início os Jogos de Inverno, a primeira edição envolverá competições nas modalidades: masculino, feminino e misto. A realização do evento é do Governo Municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Educação- Esporte e Cultura.
Na modalidade masculina, haverá competições de basquetebol, futebol suíço, voleibol de areia (dupla), malha e xadrez. Na feminina, futebol suíço, voleibol de areia (dupla) e xadrez e na modalidade mista, teremos competições de voleibol, e desafio do pedal (organização equipe Caça Pedal).
As inscrições foram prorrogadas e de acordo com o Departamento de Esportes, só poderão participar, pessoas que são naturais, residentes, trabalhe, vote ou estude em Centenário do Sul. No ato da inscrição é solicitado 1kg de alimento não perecível, que será destinado para o Asilo de Centenário do Sul.
Maiores informações poderão ser obtidas pelos telefones: 43-3675-1646/99934-7050/99827-4707.

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 20/07/2017 10:00:01
Categoria: Esporte

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.