segunda, 16 de outubro de 2017

EDUCAÇÃO - Governo municipal investe em capacitações para os professores da rede municipal de ensino

Na última quinta-feira, 28, a secretaria municipal de Educação – Esporte e Cultura iniciou os trabalhos pedagógicos com os professores da rede municipal de ensino. Dois dias de capacitação, sendo oito horas, na quinta-feira, destinadas à formação continuada na disciplina de matemática, ministradas pela professora, Dra. Magna Marin, chefe do departamento de matemática da UEL – Universidade Estadual de Londrina. E nesta sexta-feira, para fechar a capacitação, mais oito horas de análise dos dados do simulado aplicado no primeiro semestre e elaboração de rotinas.
As capacitações fazem parte da meta do governo municipal como investimentos na área a fim de proporcionar aos alunos da rede municipal de ensino uma educação de excelência.

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 31/07/2017 10:49:31
Categoria: Educação

©2017 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.