segunda, 16 de outubro de 2017

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - Agricultura em foco

O governo municipal, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sindicato Rural e SEBRAE estão disponibilizando mais dois cursos direcionados para atividades rurais.

No próximo dia 09 de agosto será o curso “Custos Para Produzir no Campo”, carga horária de 04 horas, das 13h00 às 17h00. Este curso é perfeito para produtores rurais que desejam compreender o valor envolvido na produção da sua atividade. Com ele, é possível aprender mais sobre a composição dos custos e das despesas que envolvem o trabalho no campo. E no dia 13 de setembro, será o curso, “Atender Bem no Campo”, também com 04 horas de carga horária, ministrado das 13h00 às 17h00. Este curso tem como objetivo, orientar sobre a importância de atuar no mercado com foco no conhecimento e atendimento das necessidades do seu cliente para obter melhores resultados, como realizar bons negócios, conhecendo e entendendo as necessidades dos clientes, identificadas através da elaboração e uso de perguntas-chaves, o curso tem como público alvo, produtores da agricultura familiar. Os cursos serão ministrados no Sindicato Rural (patronal).

Os interessados poderão fazer as inscrições no Sindicato Rural, na Avenida Wanderley A. de Moraes – 811 ou na secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, na Rua Bruno Poleto – 31. Informações poderão ser esclarecidas pelo telefone: 43 – 3675-1140 (Sindicato Rural - patronal) ou na secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, telefone: 3675-1816.

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 01/08/2017 09:30:49
Categoria: Agricultura

©2017 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.