domingo, 20 de agosto de 2017

ESPORTE - #JogosDeInverno2017 - Resultados do Fim se Semana

Mais três modalidades concluídas no último fim de semana, nos Jogos de Inverno 2017. Na última sexta-feira, 28, aconteceu no Ginásio de Esportes José Ferreira Lima a final das modalidades voleibol e basquetebol. Para abrilhantar a disputa final, o departamento de Esportes preparou a apresentação de Dança - professora Wanucci Lopes - projeto municipal.

A equipe campeã no vôlei foi a CATEV, que venceu a equipe Choquito por dois sets a zero. No basquete a equipe campeã foi a equipe Sonics, que venceu por 33 a 21, a equipe Golden State Warriors. (tabela)

No domingo, 30, a galera das bikes participaram do Desafio do Pedal, o desafio teve a participação de 13 ciclistas, que pedalaram até a “Volta Seca”, a saída foi em frente a fábrica de piscinas. A competição foi dividida em quatro categorias, na categoria 10 anos o 1° colocado foi o garoto Felipe Severiano e o segundo colocado, foi a garotinha Manuella Penasso. Categoria de 11 a 16 anos na ordem 1º e 2º colocados: João Victor Severiano e Gabriel Vechiatto. Acima de 17 anos, os dois primeiros colocados foram: 1° Sandro Penasso, 2° Talita Moreira. Na categoria acima de 50 anos, o primeiro lugar ficou com José Silva e o segundo com Otacílio Severiano.

No período da manhã a disputa foi em campo, na modalidade Futebol Suíço Feminino. Foram dois jogos, mas valendo pela competição, apenas as equipes Winx X Assentamento. A equipe do Winx bateu a do Assentamento por 09 gols a 1. Os jogos aconteceram as 09h00 da manhã no campo suíço da AABB – Associação Atlética do Banco do Brasil.

Na modalidade Xadrez tivemos a participação de 40 jogadores. A disputa aconteceu às 14h00 na escola municipal Irmã Osmunda. O jogador campeão foi Denis Muniz e em 2º lugar, Ederson Barros.

As disputas na modalidade Futebol Suíço Masculino acontecerão no próximo domingo dia 06 de agosto, encerrando a primeira edição dos Jogos de Inverno 2017.

Os jogos de Inverno 2017 é uma realização do governo municipal, por meio da secretaria municipal de Educação – Esporte e Cultura.

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 01/08/2017 10:51:11
Categoria: Esporte

©2017 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.