sábado, 16 de dezembro de 2017

INFRAESTRUTURA - Nivelamento e cascalhamento beneficia moradores da região do Guilherme Pizolatto

A prefeitura municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura concluiu na última terça-feira, 01, o serviço de cascalhamento da Rua Projetada A, que fica entre o Conjunto Habitacional Guilherme Pizolatto e o Ipanema Sauna Clube.

A rua recebeu um nivelamento e em seguida o cascalhamento com pedras e foi realizado um serviço de compactação para garantir que mesmo com a chuva, não surjam erosões. O local serve de acesso para o conjunto e para vários sitios e chacarás localizados naquela região.

Fotos: secretaria municipal de Infraestrutura

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 02/08/2017 13:49:28
Categoria: Infraestrutura

©2017 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.