terça, 07 de abril de 2020

SOCIAL - Mais de 40 atlétas do Projeto Formação Cidadã foram beneficiados com acessórios para a prática esportiva


O governo municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Assistência Social realizou na última quarta feira, 16, às 19h00, no Cine Paroquial, o evento de entrega de material esportivo (chuteiras e tênis de futsal) para 42 crianças e adolescentes que participam do PROJETO FORMAÇÃO CIDADàdesenvolvido no território do Centro Comunitário (Rua Rolândia).

O projeto tem por objetivo promover a integração social e comunitária das crianças e adolescentes prioritariamente os que residem em território de maior vulnerabilidade no município, e, além da socialização, focar nos participantes a importância do esporte como qualidade de vida e saúde. Para aquisição dos materiais foram utilizados recursos do IGD-BF (Índice de Gestão Descentralizada do Programa Bolsa Família), para aquisição do material.

Participaram da entrega dos materiais, a senhora Maria Elza Soares Muniz - coordenadora do CRAS, a assistente social do CREAS, Rita Ap. Amaral Zaia, a assistente social do CRAS, Dalila Ap. da Silva e os professores de esporte, Réferson Luiz de Lima – projeto Formação Cidadã e o professor Edilson Barbosa da Silva – departamento municipal de Esportes.

 

Assessoria de Comunicação
EDNALDO TERRA
(043) 3675-8010
ednaldoterra@hotmail.com


Data: 17/08/2017 14:14:16
Categoria: Social

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.