quinta, 02 de abril de 2020

SERVIÇO MILITAR - Jovens da classe de 1999 receberão CDI nesta sexta-feira, 18

O município de Centenário do Sul por meio da 94ª Junta de Serviço Militar (JSM) realizará nesta sexta-feira (18), às 10h00, em frente a prefeitura municipal, a cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega do CDI - Certificado de Dispensa de Incorporação aos jovens compromitentes da classe de 1999. Os jovens dispensados para o serviço militar assumem o compromisso perante a Bandeira Nacional, recebendo o Certificado de Dispensa de Incorporação, documento necessário para comprovar a regularidade de sua situação quanto ao Serviço Militar.

Os participantes deverão comparecer com antecedência de 30 minutos. Vale destacar que o brasileiro que não provar que está em dia com suas obrigações militares, não poderá ingressar como funcionário, empregado ou associado em instituição, empresa ou associação, oficializada, subvencionada ou cuja existência ou funcionamento dependa de autorização ou reconhecimento do governo federal, estadual ou municipal; inscrever-se em concurso para provimento de cargo público e; exercer, a qualquer título, sem distinção de categoria ou forma de pagamento, qualquer função ou cargo público.

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 17/08/2017 15:45:04
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.