domingo, 29 de março de 2020

ADMINISTRAÇÃO - Governo Municipal disponibiliza Centro Informatizado para utilização da comunidade

O governo municipal de Centenário do Sul informa ao cidadão centenariense que se encontra a disposição na Biblioteca Cidadã, um Centro Informatizado com mais de 10 computadores a disposição da comunidade. O objetivo é servir o cidadão que precisa de computadores para a realização de trabalhos de escola, faculdade, impressão e outras utilidades. O acesso à Internet também está liberado, sendo possível, por exemplo, a utilização para consultas à sites com conteúdo didático e leitura de e-mails, inclusive com acesso à internet pelo acesso livre de WI Fi, para a conexão de notebook ou tablets. Cada computador também conta com um pacote office, para elaboração de textos e planilhas e posterior impressão. O horário de funcionamento é das 8h às 11h00 e das 13h00 às 17h. Dois orientadores atuam no local, prestando auxílio aos usuários. Os mesmos computadores estão a disposição de candidatos ao Teste Seletivo Público 2017, no qual as inscrições são somente via internet no site www.centenariodosul.pr.gov.br/concurso. As inscrições irão até o dia 25 de agosto.

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 18/08/2017 13:17:15
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.