quarta, 08 de abril de 2020

SERVIÇO MILITAR - Cerca de 70 jovens fizeram o juramento à Bandeira Nacional


Na manhã dessa sexta-feira, 18, o município de Centenário do Sul, por meio da 94ª Junta de Serviço Militar (JSM), realizou a cerimônia de dispensa do Serviço Militar, aos jovens da classe de 1999. No evento, cerca de 70 jovens receberam o CDI – Certificado de Dispensa de Incorporação (reservista) e fizeram o juramento à Bandeira Nacional. Como Centenário do Sul é um município não tributário, todos os jovens foram dispensados do serviço militar.

 A solenidade foi comandada pelo Sub Tenente do Tiro de Guerra 05/003 – Carlos Eduardo Fernandes, com a participação de mais 18 soldados do Tiro de Guerra.

Devido ao tempo chuvoso, a cerimônia que normalmente acontece em frente a prefeitura municipal, neste ano teve que ser transferida para o Ginásio de Esportes. Estiveram presentes na cerimônia de entrega do CDI (Certificado de Dispensa de Incorporação), o prefeito Luiz Nicacio, o vice prefeito Djalma Edgar Soares, o secretário da JSM, Laércio de Oliveira Leite, o presidente da câmara municipal, vereador Pedro Carlos Lisboa de Jesus, os vereadores: Marco Aurélio Bertan, Caio Augusto Pazotti Tomé Guedes, Osvaldo dos Santos Antivéri, Adam Linecker de Oliveira Azevedo, Rubisnei Ap. da Silva, o secretário de Administração, Marcos Antonio Leite; a secretária de Infraestrutura, Fátima Tereza de Prado e Medeiros; o responsável pela Controladoria Interna Municipal, Amilton Ap. da Silva; a representante da secretaria municipal de Educação, Valéria de Quadros Mançan; secretário de Saúde, Melquiades Taviam Junior; secretário do Desenvolvimento Econômico, Celso Delani; também participaram, o representante do conselho de pastores, Renato Cesar Figueiredo e o padre Marcos José dos Santos, que abençoou todos os compromitentes.

 

Assessoria de Comunicação
EDNALDO TERRA
(043) 3675-8010
ednaldoterra@hotmail.com

 


Data: 18/08/2017 14:38:31
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.