quarta, 01 de abril de 2020

ESPORTE - Parabéns atlétas e comissão técnica

O prefeito Luiz Nicacio parabeniza a todos os jogadores e comissão técnica do departamento municipal de Esportes de Centenário do Sul, pela conquista da medalha de campeão na categoria masculino B de futebol, no 64º Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola – fase regional  - Alvorada do Sul – PR.

Atlétas: Luiz Felipe dos Santos, Lucas Rodrigues Ramos, Danilo Eduardo Vieira da Silva, Gustavo Aparecido Bonfim, Ruan Carlos Pereira Martins, João Felipe Angeli Burci, Matheus Castoldi Premoli, João Henrique Terto da Silva Araújo, Vitor Arroio Pereira, Jonathan Gomes Marques, Erik Fagundes de Souza, André Evangelista Rodrigues, João Antônio Ceron Terra, Henrique Cordeiro Cavalcante, Matheus Lopes da Silva, Felipe Silva de Araújo e Samuel Silva de Araújo.

Comissão técnica formada pelos professores Edilson Barbosa da Silva e Referson Luiz de Lima e pelo diretor do departamento municipal de Esportes, Álvaro Martins de Azevedo Neto.

Foto: Ademir Alves

Montagem: Ednaldo Terra

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 04/09/2017 15:30:58
Categoria: Esporte

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.