terça, 07 de abril de 2020

ESPORTE - Equipe Masculino B é campeã na fase Macro em Lunardelli


Na manhã desse sábado, 21, o time centenariense do projeto Escolinha Furacão, representando o colégio estadual Padre José Pires conquistou mais um título. No início de setembro foram campeões da fase regional e hoje pela manhã, campeões pela fase macrorregional no Jep's Bom de Bola 2017.

O primeiro jogo foi de goleada em cima do time de Manoel Ribas, placar 04x01. No segundo jogo, empate em 01x01 com Borrazópolis. Mas o título veio hoje com a vitória em cima da equipe de Sapopema, com o placar de 03x00.
É com orgulho que o Governo Municipal De Centenário do Sul parabeniza os atlétas e equipe técnica.

Vem aí a fase final e o nosso desejo é que a equipe seja campeã. Mas independentemente do resultado na final já somos vitoriosos. Os frutos estão sendo colhidos. Parabéns, Luiz Felipe dos Santos, Lucas Rodrigues Ramos, Danilo Eduardo Vieira da Silva, Gustavo Aparecido Bonfim, Ruan Carlos Pereira Martins, João Felipe Angeli Burci, Matheus Castoldi Premoli, Vitor Arroio Pereira, Jonathan Gomes Marques, Erik Fagundes de Souza, André Evangelista Rodrigues, João Antônio Ceron Terra, Henrique Cordeiro Cavalcante, Mateus de Oliveira Ferreira, Felipe Silva de Araújo e Samuel Silva de Araújo, Victor Manoel de Lima Vera Cruz e a comissão técnica, formada pelos professores Edilson Barbosa da Silva e Referson Luiz de Lima e pelo diretor do departamento municipal de Esportes, Álvaro Martins de Azevedo Neto.

Assessoria de Comunicação.


Data: 21/10/2017 23:12:07
Categoria: Esporte

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.