domingo, 29 de março de 2020

04 DE NOVEMBRO UM DIA IMPORTANTE PARA 138 FAMÍLIAS QUE REALIZARÃO O SONHO DA CASA PRÓPRIA EM CENT. DO SUL

Os mutuários contemplados com as casa do Residencial Casarin I receberão oficialmente as chaves das casas na manhã do dia 04 de novembro. A cerimônia de entrega acontecerá no barracão da APAE e está marcada para as 09h00 da manhã.

As casas, construídas ao lado do aeroporto municipal irão beneficiar 138 famílias em Centenário do Sul e foram erguidas por meio do programa federal Minha Casa, Minha Vida e cada unidade mede 40,80m⊃2;. A entrega foi confirmada nesta terça-feira, 24, pela manhã, após as últimas negociações entre a construtora Casarin e a Caixa Econômica Federal.

No dia do evento é importante a presença do mutuário para que seja assinada a entrega do kit que contem as chaves e um sifão.

A solenidade de entrega contará com a presença de representantes da construtora Casarin, Superintendência Regional da Caixa e autoridades locais.

Mutuários que estiverem com pendências com a construtora Casarin deverão entrar em contato pelo telefone 43-3338-4666, até o dia 03 de novembro.

Data: 26/10/2017 10:12:39
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.