sexta, 24 de novembro de 2017

HABITAÇÃO - Prefeito Luiz Nicacio participou da entrega do residencial Casarin

Na manhã do último sábado, 04, aconteceu no barracão da APAE, a solenidade de entrega de 138 unidades habitacionais – Residencial Casarin I. As casas foram construídas por meio do programa federal Minha Casa Minha Vida e cada unidade medem 40,80m⊃2;. O residencial conta com pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, rede de distribuição de água, e iluminação pública. O prefeito Luiz Nicacio comemora a entrega de mais um empreendimento habitacional no município, pois moradia é mais qualidade de vida para o cidadão.

Além das famílias contempladas, a cerimônia de entrega contou com a presença de diversas autoridades e lideranças, entre essas, o prefeito Luiz Nicacio, o vice Edgar Soares, o presidente da câmara municipal, vereador Pedro Carlos Lisboa de Jesus; os vereadores: Marco Aurélio Bertan, Caio Augusto Pazotti Tomé Guedes, Osvaldo dos Santos Antivéri, Adam Lineker de Oliveira Azevedo, Rubisnei Ap. da Silva, secretários municipais, controlador interno do município, Sr. Amilton Ap. da Silva, o gerente geral da Caixa Econômica Federal, Sr. André Munhoz, e o gerente da unidade local, Alexandre Dos Santos Bulhões de Oliveira, os representantes da Construtora Casarin Ltda, engenheiro civil, Sr. Lucas de Souza Queiroga e o Sr. Fabio Roberto Zambrin, o reverendíssimo, Padre Marcos José dos Santos.

Data: 06/11/2017 14:28:05
Categoria: Comunicação

©2017 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.