sexta, 24 de novembro de 2017

Desenvolvimento Econômico - Se você precisa a Fomento Paraná financia

Micro e pequenos Empreendedores de Centenário do Sul contam com o sistema de financiamentos da Fomento Paraná. A Fomento Paraná é uma instituição financeira de economia mista organizada sob a forma de sociedade anônima de capital fechado com capital social majoritariamente pertencente ao Estado do Paraná, que disponibiliza financiamentos com as menores taxas de juros do mercado, justamente para incentivar o empreendedorismo no estado. Profissionais com ou sem CNPJ, formais ou informais, (desde o pipoqueiro ao proprietário de um grande comércio), poderão criar ou expandir seus negócios por meio das linhas de créditos da Fomento Paraná. Pessoas que fizeram o curso Bom Negócio Paraná tem a vantagem de taxas menores.

O município de Centenário do Sul já possui um convênio com a Fomento Paraná e mantém um agente de crédito que atende no mesmo local de funcionamento da Agencia do Trabalhador, para operações de microcrédito, de até R$ 20 mil ou projetos que cheguem até R$1,5 milhão.

Quer mais informações sobre a Fomento Paraná? Acesse o portal ou entre em contato diretamente com o correspondente da Fomento Paraná em Centenário do Sul, pelo telefone 43-3675-3693 – José Gilson.

Data: 08/11/2017 13:53:54
Categoria: Comunicação

©2017 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.