sexta, 24 de novembro de 2017

CULTURA - Teatro música e dança - Vem aí a 7ª edição do Festival Cultural

Centenário do Sul receberá nos dias 16,17 e 18 de novembro, a sétima edição do Festival Cultural de Teatro – Música e Dança. As apresentações acontecerão no cine paroquial e a entrada será gratuita. Participe com a sua família deste grande evento cultural.

As apresentações de danças começam no dia 16, a partir das 20h30 com o grupo de dança da academia Sport Center, grupo Star Dance, grupo de ginástica rítmica de Centenário do Sul, grupo de dança japonesa Keshin de Assai e grupo de teatro Alcores de Centenário do Sul.

Dia 17, sexta-feira, a partir das 20h30, terá as apresentações; do grupo de Taiko de Londrina, Banda Marcial, grupo de teatro Alcores e fanfarra municipal da secretaria municipal de Assistência Social.

No sábado, dia 18, a animação ficará por conta da Banda Bad Roses, Banda Kaos Brasilis, André e Fábio, Jéssica e Vitória, Fábio e Gu, Jane, e Renato Motta.

A realização do evento é do grupo de teatro Alcores com o apoio da paróquia Nossa Senhora das Graças, patrocinadores e do governo municipal.

Data: 09/11/2017 13:57:02
Categoria: Comunicação

©2017 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.