sexta, 24 de novembro de 2017

INFRAESTRUTURA - Recape asfáltico acontecendo em várias ruas de Centenário do Sul

O governo municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura – Departamento de Obras e Urbanismo iniciou na ultima quarta-feira, 08, o recapeamento asfaltico de várias ruas do município.

Ao todo serão mais de 38 mil metros quadrados de recuperação asfáltica, algumas ruas com asfalto tipo TST – Tratamento Superficial triplo e outras em CBUQ - Concreto Betuminoso Usinado Quente.

De acordo com o diretor do Departamento de Obras e Urbanismo, Sr. Rivaldo Souza, o recapeamento que iniciou nessa semana é uma sequencia de um total de 27 trechos, alguns localizados nos conjuntos da Ventania, e outros na região centro da cidade. Nos quadros abaixo estão indicados os trechos que estão sendo executados e também os que já foram executados.

Data: 09/11/2017 16:49:50
Categoria: Infraestrutura

©2017 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.