sábado, 16 de dezembro de 2017

ESPORTE - Cent. do Sul na final da Liga de Colorado em duas categorias

No próximo sábado, 09, as equipes centenarienses da categoria de base, juvenil e infantil vão disputar a final da Liga de Futebol de Colorado. A classificação veio no último sábado, 02, em cima das equipes de Santa Fé, que não entregaram a vaga facilmente. Na disputa da categoria infantil, o placar ficou em zero a zero no tempo normal. Na disputa das penalidades, a equipe centenariense converteu um gol a mais e o placar ficou em 5 x 4 para Centenário do Sul, equipe infantil.

Na categoria juvenil, a disputa também ficou em zero a zero no tempo normal. A equipe centenariense converteu 5 na disputa dos pênaltis, enquanto a equipe de Santa Fé, apenas 3.

A disputa final está marcada para o próximo sábado, 09 de dezembro na cidade de Colorado e será contra as fortes equipes de Itaguajé.

Data: 04/12/2017 15:08:36
Categoria: Esporte

©2017 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.