domingo, 29 de março de 2020

#65ANOS - Mostra de Dança Regional abriu as festividades do 65º aniversário de Centenário do Sul


Centenário dos Sul, 65 anos. O governo municipal de Centenário do Sul deu início na noite da última quinta-feira, 07, às festividades em comemoração ao 65º aniversário de emancipação política do município. No próximo dia 14 de dezembro Centenário do Sul completará 65 anos e o governo municipal preparou uma programação com muitas atrações.

A primeira atração dessa grande programação aconteceu ontem, no ginásio de esportes José Ferreira Lima, a Mostra de Dança Regional, com apresentações dos grupos de dança de Astorga, Londrina, Ibiporã, Florestópolis e Centenário do Sul, que participou com a apresentação de 3 grupos. Foram aproximadamente 2 horas de apresentação, com um grande número de pessoas nas arquibancadas, destacando a presença das famílias, apoiando e aplaudindo a cada apresentação.

A secretária municipal de Educação Cultura e Esportes, Valquíria P. de Barros destacou a importância de ter a presença de munícipes e principalmente dos pais, incentivando os projetos.

A programação dos 65 anos de Centenário do Sul continua e para a noite dessa sexta-feira dia 08, o prefeito municipal Luiz Nicacio convida a população centenariense para o Culto de Ação de Graças, a partir das 19h30, na Igreja AD Madureira, Rua Ver. Maziad Felício -341. Centenário do Sul 65 anos, a festa da família centenariense.

Fotos: Fernando Miguel

(Fotos nos slides abaixo)

 

Assessoria de Comunicação.


Data: 08/12/2017 14:08:01
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.