quinta, 09 de abril de 2020

DÉCIMO TERCEIRO - 2ª parcela já ta na conta do servidor

Com o objetivo de priorizar o servidor municipal possibilitando o planejamento financeiro de suas famílias, a prefeitura municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal da Fazenda anunciou, na tarde desta sexta-feira, 08, o pagamento da segunda parte do décimo terceiro salário de todos os servidores efetivos, comissionados e inativos. Muitos dos servidores têm compromissos, as despesas do dia a dia, interesse em fazer pagamentos ou investimentos. De acordo com o prefeito municipal Luiz Nicacio, a medida deverá aquecer as vendas no comércio local, e assim, trazer benefícios para todos os setores da comunidade. A primeira parcela foi paga no dia 10 do mês de julho.

Data: 08/12/2017 16:40:15
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.